top of page

O Espaço Clínica SBF

Um espaço criado para receber você.

O olhar da nossa equipe SBF, tem um foco holístico, ou seja a saúde não apenas  como ausência de doença e sim, considerando a saúde física,  social, emocional  e comportamental.

Por isso destacamos alguns principais pilares para uma vida saudável.                                Leia mais no final dessa página...

O que oferecemos a você cliente e pacientes Angela Dias?

       Buscamos dentro de você quais seus objetivos, sonhos e traçamos metas plausíveis e personalizadas para que a sua conquista ocorra de maneira  gradativa. Na área emocional, dispomos do programa "Detox da Alma" um programa onde apresentaremos propostas de limpeza de informações negativas que o paralisa e o despertaremos para o olhar positivo diante dos desafios da vida.

E a Boa Forma?

       De acordo com seu biótipo e considerando os índices de saúde física e emocional, alinharemos juntamente com você, um planejamento de nutrição saudável, suplementação alimentar e aliada com a Epigenética, conduziremos substituições para mudanças de hábitos que o conduzirá ao êxito.

​       O SBF apresenta tratamentos terapêuticos com sinergias da aromaterapia, saúde quântica e suplementos de alta biodisponibilidade, buscando métodos naturais e saudáveis para uma vida melhor.

         Quer algo novo na sua vida e na vida da sua família?

​          Deixem-nos cuidar de você. 

Palestras e atendimento para empresas 

O que te motiva a cuidar de você? Amor, família, longevidade com qualidade de vida?

Tema: Pilares para uma vida saudável

O público para as palestras SBF, poderá ser para pessoas físicas em feiras e eventos com o foco em técnicas para o Detox da Alma ou para funcionários das empresas para evitar o Absenteísmo.

- Confrontar e deletar pensamentos tóxicos em até 5 segundos
- Técnicas de detox da alma de situações negativas vividas desde a infância até os dias atuais
- Gerenciar as emoções para relacionamentos interpessoais
- Abordagem dos pilares para uma vida saudável como hábito e estilo de vida para longevidade com dicas para uma boa alimentação, hidratação adequadas, atividades fisicas e sono restaurador.

- Promoção da saúde física, emocional, stress e relações interpessoais comprometidas

- Detox para aliviar os problemas psicossociais, como ansiedade, depressão, insegurança e etc...

Palestra SBF 2023 (1).png
Palestra SBF 2023 (2).png
bottom of page