top of page

O Espaço e Clínica SBF completa
1 ano em 24 de março de 2023 e a Dra. Angela Dias comemorou com seus amigos e pacientes, as 5 estrelas na Avaliação do Google e também seus 50 anos numa festa estilo Anos 70, contando com a presença do Cover do Elvis Presly. Ele não morreu no coração dos fãs e animou a grande noite!

Assista a matéria completa em seu canal no youtube aqui

Aqui no SBF, todo dia é especial e toda data precisa ser comemorada

O novo Espaço e Clínica SBF Saúde e Boa Forma da Dra. Angela Dias, completa 1 ano em seu novo endereço aqui no Brooklin e ela, uma verdadeira baiana que ama comemorar e alegrar-se com seus amigos e com seus pacientes, uniu o útil ao agradável.

Na Cobertura de um estiloso prédio da Zona Sul, a festa aconteceu no estilo anos 70 e os convidados foram a caráter para deixar a noite mais colorida e animada ao som do Cover do Elvis Presley, o cantor Jordão Santos.

Evento com a parceria da Empresa BitCoffee e da Espaço laser, contou com a Assessoria de Mídia da ND Brasil TV com JR Passos e Kleber Albertin e com a Rede TV com o jornalista Thiago Michelasi.

Confira as fotos na galeria abaixo e divirta-se você também.

Saiba mais sobre a história SBF desde 2005.

A Dra. Angela Dias contou em sua entrevista, que após nascer seu primeiro filho, João Vitor (18), ela precisava eliminar alguns quilinhos e encontrou na Herbalife uma alternativa saudável para seu objetivo. Nasceu então o SBF, sua marca registrada até então, completando 17 anos. Ela se dedicou a área da saúde, com graduação, pós e especializações, incluindo a terapia quântica e aromaterapia.

Hoje, com sua clínica própria, está feliz e fazendo palestras em feiras e eventos como propósito de vida.

Herbalife e SBF.jpg

SBF_Angela Dias em festa 2023

bottom of page