top of page

SBF_Angela Dias Palestra Futurecom 2022

O Futurecom há 23 anos, é a maior plataforma B2B de conteúdo e relacionamento voltada ao universo de conectividade da América Latina sobre os impactos das aplicações de tecnologias em praticamente todos os segmentos da economia, gerando grandes oportunidades de negócios. A edição do Futurecom 2022 foi mais que um sucesso. Foram mais de 30 mil visitantes nos três dias, 800 palestrantes, mais de 200 horas de conteúdo e mais de 250 marcas expositoras. Saiba mais aqui.

Reels Palestra SBF no Futurecom

Participação SBF_ANGELA DIAS na Palestra de encerramento de 20 de outubro sobre Outubro Rosa. 

As palestras da Dra. Angela Dias, envolve o tema sobre os desafios para vivermos os Pilares para uma vida saúdável, com base nas modicações que a Epigenética podem silenciar a genética que trazem informações negativas e com elas patologias físicas ao nosso corpo. 

Porém, na edição do Futurecom 2022, o dia de encerramento do evento, coincidiu com o dia D do Outubro Rosa e por esse motivo, a equipe SBF, todos vestidos de camiseta Rosa, abordaram esse tema com a chamada: "Vendendo desafios para nova fase de vida. No final, todos abraçando essa causa, se levantaram e cantaram uma música alusiva ao Outubro Rosa. Foi realmente muito emocionantes.

Convite Palestra Futurecom (1).png
Galeria de fotos do SBF no Futurecom 2022
bottom of page