top of page

Aprendendo com as tempestades

Tempestades Emocionais. Quem precisa sair da minha vida?

Inspirado na história biblica do livro de Jonas.


Todas as vezes que as tempestades se levantam, elas não têm a autorização e o poder suficiente para destruir a nossa vida.

Todas as vezes que você se depara com uma adversidade, ele retira de ti, forças que você jamais imaginou que fosse capaz de acessar.

Quando as tempestades vierem, em qualquer área em nossas vidas, ela tem um único propósito, de revelar em nós, forças e capacitações que não imaginávamos que tínhamos.

Você deve ter a sensibilidade em fazer a leitura do tipo de tempestade você está vivendo no momento.

1)    Denúncia: O que precisa ser retirado de dentro da sua embarcação?

 O navio está balançando e precisamos identificar o que está causando esse caos. Precisa descobrir onde está o problema.

No episódio de Jonas ao entrar na embarcação a qual não era o propósito de Deus, ele foi o causador da tempestade no mar atingindo aquela embarcação e ele precisou ser lançado ao mar para a tempestade passar.

O que está sendo denunciado nessa sua tempestade?

·  O que precisa lançar fora?

· O seu comportamento? Pode ser uma mágoa antiga, um rancor, uma falta de perdão...

·  Pode ser algum impedimento na sua ancestralidade, nesse caso, precisamos enxergar na constelação familiar sistema a luz da Bíblia atuado no SBF_Angela Dias.

·  Será que precisará ser lançado fora, alguém que não está no mesmo propósito que você?

·   Se for no seu relacionamento pessoal, alguém com comportamento tóxico, abusivo e nocivo?

NÃO TRAGA PARA PERTO QUEM DEUS JÁ MANDOU PARA LONGE.

·       O que vai te levar pro fundo, pode ser algo que você nem perceba pois estará no oculto.

·       Os problemas gostam de pessoas adaptáveis, que andam na zona de conforto, pois Jonas estava lá no fundo do navio acomodado, enquanto toda tripulação estava lançando ao mar, todas as cargas, com grande prejuízo financeiro.

·       Nesse caso em específico, o problema estava numa única pessoa que tinha um propósito bem diferente de toda tripulação.

·       Outro detalhe importante: Houve displicência por parte do capitão, que vendeu uma passagem para um passageiro que ia apenas, pegar uma carona, mas a embarcação não era de passageiros, era de carga.

·       Observando essa história, seja vigilante e tenha cuidado quem você coloca em sua vida, em seus projetos, na sua casa, na sua família... nem todos devem caminhar com você. Amar a todos, como mandamento de Cristo, mas não colocar todos na sua vida.

·       Tem tempestade que só vem para mostrar a você, que você é capaz de vencer, se você sair da zona de conforto e fazer algo diferente para inspirar outras pessoas.

Descubra, qual a finalidade da sua tempestade.

Ore a Deus para abrir seus olhos espirituais para entender o motivo das tempestades que você tem passado, as atuais e outras que ainda estão à deriva e você já se acostumou com elas.

Aqui na constelação, vamos entender o que está acontecendo e em seguida, com as sessões do Detox da alma, das emoções, da escassez, limparemos as dores que a incomodam para viver a bonança de um novo tempo.

Deixe-nos cuidar de você. 

SBF_Ângela Dias

👩‍⚕Nutricionista clínica e Ortomolecular,

🆑 Detox da Alma com Constelação familiar Cristã

👩‍⚕Terapeuta Quântica e Saúde Integrativa

🤰Programa pré-gestacional

🆑Desparasitação e Detox iônico de metais tóxicos

Link na Bio do insta  https://wa.me/5511963975997

Comments


bottom of page